terça-feira, 7 de junho de 2011

Após o TILT a vida sempre dá um UP

Escolheu um caminho
e foi
Bifurcação na estrada
Na dúvida entre direita e esquerda
...preferiu seguir reto.


Não se preocupava com que o poderia encontrar
Pisava fundo mesmo sem sentir os pés
Suas pegadas um dia seriam encontradas
Por alguém que também resolvesse seguir
sem medo
o seu destino.

A estrada é que tinha lhe escolhido.
Se voltasse
...apenas adiaria.
Como bom sagitariano, intuía que o caminho valia muito mais que a chegada.

Sem desespero
O tormento vai sim lhe encontrar
Não se engane
Há muito acostamento cheio de mato
Pra lhe assustar.

Mas o que lhe amedronta também ensina.
O que lhe faz chorar fortalece
Apreenda tudo que for possível
O que não for, apenas sinta.

Há muita estrada, muito chão
Diversos caminhos
Várias rotas, alguns trajetos
Mas apenas um sentido:

O Seu sentido. 

Experimente, siga, persista e faça o favor de não desistir.
Lembre-se que há sempre uma forma, uma saída, uma solução.
Após o TILT a vida sempre dá um UP


6 comentários:

  1. Lindo demais.

    Vc e seu talento de trazer à tona verdades em forma de poemas. E eu adoro isso.

    Abraços e sorrisos !

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooooreeeeeiiii, muitoo lindo.

    ResponderExcluir
  3. Pensando em mim mesmo né?! Pq eu me vi nesse texto!
    Ameei amigo!
    Só vc me entende...
    Te amo!

    ResponderExcluir