terça-feira, 20 de julho de 2010

Sexto Pedaço

Ele a conhecera em Fevereiro daquele ano
Quando ela o notara Abril já se fechava

Longe ficaram...
Trocaram pensamentos
Sonhos trocaram também
Mas longe continuaram...

Decidiram trocar algo mais legível para aquela situação
Emails
Um atrás do outro forram amarrotando as caixas de mensagens.


Do outro lado de onde ele estava, ela morava
No oposto de onde ela andava, ele residia

Cruzes! Eles não se cruzavam.

Num hiato entre um email e outro, ele relia todas as mensagens que dela recebia
Cada mensagem enviada era chamada por eles de “pedaços”
Pedaços deles mesmos

Mas o sexto pedaço que ele preparava era especial:

Abrindo aspas daqui pra frente...

Já é o sexto pedaço de mim que te envio. Confesso que eu to ficando bem viciado em tudo isso.
Quando cada pedaço de mim chega ao destino parece que eles se sentem em casa na sua presença.
E não pense que eu não me comunico com o primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto pedaços meus enviados anteriormente a você. Eu me comunico, sim
Semana passada me comuniquei com eles, todos disseram que estão com saudade de mim, porém que não largariam sua presença de forma alguma, já se habituaram a você, ou seja, são doidinhos por você, assim como o dono deles.
Nossa, meus pedaços de mim estão cada vez mais indo pra ai, o que sobrará de mim? Acho que vou me enviar por inteiro, e quando ai chegar, você terá que juntar cada pedacinho... e eu me tornarei novamente um só pedaço... pronto para te amar.

... A contra gosto fechando aspas.



8 comentários:

  1. Este texto é lindo, pra quem o senhor escreveu heim???
    Bju Amo vc
    By: karol kamacho

    ResponderExcluir
  2. Cada pedaço é lindo de ler! Amei. Me lembrou aquelas cartas antigas de saudades sem fim... como aqueles papéis transportavam sentimentos...

    ResponderExcluir
  3. thi,vc tem talento! que deus te abençoe mais e mais ,que escreva mais e mais...jamais me esquecerei do amigo que ganhei em sp! te desejo toda a sorte de baixo do céu! kim

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras!
    P.S; amiga da Priscilla Schueller...

    ResponderExcluir
  5. Meu amor, não entrei aqui antes pq estava em Saquarema e minha conecção com a 3G é péssima. Agora estou no Rio conectada na Velox. Mas quero dizer que vc é um gênio, com mta imaginação fértil...um verdadeiro artista mesmo. Bjosssss, te adoro

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos comentários... e continuem lendo os "pedaços".... sejam sempre bem vindos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ô Thi! Meus parabéns pelo belíssimo texto, pois vc é o exemplo de pessoa que luta para tudo o que quer na vida, mas que nunca deixa de lado esse seu lado romantico. Coisa que nem todo homem faz, simplismente pelo fato de ser homem.
    Mas te desejo todo sucesso do mundo e que vc cresça cada dia mais e mais, pois talento para isso vc tem de sobra.
    Beijos de quem muito te admira.
    Diane.

    ResponderExcluir