sábado, 12 de junho de 2010

Relatório

Por que ela inventou de sair hoje?
Não tá vendo que a chuva tá forte...
É... passou, sim. Mas ela pode voltar.

E se voltar, você pode ficar doente,
gripada,
pneumonia,
enxaqueca,
sei lá.

Tá, mas não demora muito. A rua tá perigosa esse horário.
Só vão vocês duas?
"Será que vai mais alguém"?

Não, tudo bem, se divirta.
Ah, é... se divirta.
Eu vou ficar aqui trabalhando ...
"...neste relatório que eu inventei de criar só porque você inventou de sair".


Ah!
Dois encontros,
Ah!
Alguns olhares
e poucas dezenas de beijos impulsivos
não parecem me dar o direito de decidir algo em seu dia-a-dia.

Talvez eu precise te dar mais carinhos, mais afagos, mais beijinhos,
"Claro, sem parecer dengoso ou carente demais"
... Para aí então eu ter o direito de pelo menos decidir como será sua noite de Sexta-feira.

Nossa, hoje é Quarta e você decidiu ir nessa festa ridícula,
baladinha sem graça,
lotada de machos sedentos por fêmeas dançarinas
... De Salsa.

Desculpe, eu extrapolei.

Mas em plena Quarta-Feira percebo
que falta muito pra chegar na sua Sexta
Não, não. Não estava falando com você, meu bem. É que eu tô escrevendo o relatório.
Já ta pronta? Tá, sim. Tá bonita. "Até demais"!
É... divirta-se!?
É... É isso. "Eu acho".

Ela não me chamar pra ir com ela...
Eu também nao queria, nem me ofereci.
Não quero que ela pense que eu sou grudento
Ainda mais uma mulher como ela,
que dá vontade de grudar.

E ainda tá muito no início pra ficarmos com discussõezinhas bobas.
A gente não tem nada mesmo...

Oh!
Foram apenas dois encontros.

Alguns olhares
e pouquíssimas dezenas de beijos impulsivos...

Isso não é nada
Eu não ligo mais pra isso.
Nem toco mais nesse assunto.
Não digo mais nada a ela.
Ela que cuide da sua própria vida.


- Pra quê você foi inventar de sair?
 ... hein?


2 comentários: