sábado, 12 de junho de 2010

Te Pintei

Pincelada de tinta conhecida...

Te pintei

Com a sobra da última pintura

Inacabada

No torto quadro

Pendurado

Suspenso por enferrujados

Que seguravam

O que não suportei

Na parede da casa alugada

Que nunca foi minha

Nem quando lá

morei

Dali em diante

Eu sabia

Percebia

Que mesmo pintando um novo quadro

Por cima daquele que já existia

A minha tinta nunca alcançaria

A textura dos outros dias

Resquícios de tintura antiga

Permeavam a aquarela

Que em sonho eu pedia

Para que um dia

Fosse minha.

Sem rasuras de outrora

Sem rabiscos

Sem nada.

Um quadro branco

Uma tela pura

Era o que eu desejava encontrar

Quando a tua paisagem

Se coincidiu com o meu olhar.


2 comentários:

  1. Thiago, que liiindoo! Parabéns pelo seu trabalho, que Deus continue enchendo seu coração de amor e multiplique seus talentos!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo!!!
    Dalli

    ResponderExcluir